Seg-Sex: 7:00 – 17:00

Mande um E-Mail

Conheça o Vila X
administracao@colegiovilax.com.br

A idade mínima para ingresso no Colégio Vila X é de 2 anos.

O Colégio Vila X oferece uma variedade de atividades extracurriculares, como música, esportes, artes, robótica, idiomas entre outros.

Sim, o Colégio Vila X oferece serviço de transporte escolar para os alunos.

O Colégio Vila X adota uma metodologia de ensino baseada em abordagens pedagógicas modernas, focando no desenvolvimento integral dos alunos.

O Colégio Vila X oferece opções de horários de meio período (manhã ou tarde) e período integral para atender às necessidades dos pais e alunos.

Sim, o Colégio Vila X possui parcerias com instituições esportivas e culturais locais para oferecer aos alunos uma variedade de atividades e oportunidades extracurriculares enriquecedoras.

Colégio Vila X

Conheça o Colégio Vila X

Nosso colégio situa-se no bairro Vila Fátima, em Guarulhos, estamos próximos a locais com alta frequência em nossa cidade como a Praça 8, Avenida Otávio Braga de Mesquita, Parque CECAP, Terminal Rodoviário, Centro de Guarulhos e Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Com essa fácil acessibilidade estamos prontos para bem recebe-los!